Conta banida apenas no Apex Legends, sem e-mail ou registro de penalidade
Olá a todos.
Jogo Apex Legends desde o seu lançamento, mas precisei parar de jogar em 2024 porque meu Xbox One quebrou. Recentemente consegui um notebook para voltar a jogar, porém descobri que minha conta está banida apenas no Apex Legends.
O mais estranho é que consigo jogar normalmente qualquer outro jogo da EA usando a mesma conta, sem qualquer problema.
Em 2025, minha conta da EA foi hackeada e fiquei alguns dias sem acesso a ela. Felizmente, consegui recuperá-la com a ajuda do suporte da EA. Não sei se esse incidente pode ter alguma relação com a situação atual.
Também gostaria de destacar que:
- Não recebi nenhum e-mail da EA informando sobre esse banimento.
No meu Histórico de Penalidades, não existe nenhum registro de banimento ou sanção, portanto não há nenhuma penalidade que eu possa contestar.
Alguém já passou por uma situação semelhante ou sabe o que pode estar acontecendo? Existe alguma forma de verificar por que apenas o Apex Legends está bloqueado, mesmo sem haver registro de penalidade na minha conta?
Agradeço qualquer ajuda.
Ola ateredzin ,
Como não esta vendo nenhuma penalidade o seu Histórico mas ainda assim tem a informação de conta banida no Apex vale a pena falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar com mais detalhe.
Mesmo não vendo nenhuma indicação no Histórico pode também submeter um apelo descrevendo os detalhes da sua situação, recebera depois uma resposta ao mesmo via email, lembrando que pode demorar algum tempo para que a mesma chegue.