Forum Discussion
Sem falar que atualmente existem modos de jogo temporário, e como o público de apex ainda é pequeno, acaba dividindo os jogadores em três filas: Partida casual, Partida de evento, Partida ranqueada.
Por esses, e outros motivos, a galera não tem jogado partidas ranqueadas.
- 6 years ago
tá, mas faz oque agr?! desiste de jogar ranqueada, pq eu passo 1 hora e nao consigo achar fila no prata, acho que a gente precisa de uma solução, e nao da explicação do problema
- 6 years ago
No one nao acha partida rankeada no ps4 acha a rodo me arrependo de ter pego um one
- 6 years ago@BronzePredator Beleza, e o que fazemos?
Eu vou largar do jogo...- 6 years ago@Philippsenport calma, vamos dar um chance de resolverem.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá pessoal,
Se alterarem o servidor, continua a haver demora para encontrar partidas rankeadas?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 3 hours ago