Forum Discussion
@EA_Nuno hoje novanente vi noticia sobre o jogo perdendo publico, vejo cada vez mais streamer voltando para games antigos.
O Apex esta decaindo de maior laçamento do mundo dos game para o o game mais parado sem objetivo do mundo.
Olá @TwoPlayMidnight,
Nós temos acesso aos jogadores que estão jogando em tempo real e posso garantir-lhe que ainda há bastantes jogadores, no entanto e como acontece em muitos destes jogos, há um pico inicial e depois a tendencia é normalizar! No entanto e como tenho dito em outras postagens, estamos sempre passando o feedback para a Respawn que sei dizer-lhe tem muita coisa preparada para o jogo, que acredito será do agrado da maioria dos jogadores e assim voltar a trazer alguns que possam não estar jogando tanto no momento.
Agradeço as críticas e sujestões da comunidade, que sei que são feitas no sentido de melhorar o jogo!
Grande abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 26 days ago
- 2 months ago