Boa tarde tudo bem? Vou passar aqui umas ideias de uma comunidade de amigos sobre o jogo, não sei se isto é repassado aos responsáveis ou só ficará no esquecimento, mas é uma tentativa de conseguirmos melhorar o Apex.
1) Miras: Vocês devem ter notado que grande parte dos jogadores profissionais estão usando o modo Daltônico para jogar com uma mira "melhor", que é o caso da amarela! As cores das miras são algo singular de cada player e seria importante que pudéssemos escolher as cores que mais fossem confortáveis aos nossos olhos.
2) Estatísticas: Poderia haver um sistema de estatísticas dos ultimos 7 dias, 15 dias e 30 dias por ex... para analisarmos os dados de melhoras ingame devido a mudança de periféricos ou sense... ou mesmo apenas para ver como estamos jogando atualmente e não apenas em todo período da temporada!
3) Loja: Apex é o melhor jogo estilo BR do mundo, isto é indiscutível... mas não tem um sistema de personalização e skins bons! Eu já gastei bem mais de um salário mínimo no jogo, mas apenas para pegar herança, skin do blood intimidação, uma skin do natal (301) e passes. Fora de eventos não tem nada especial na rotação ou lançamento de skins (fora de evento) que justifique gastar dinheiro ingame. A Respawn deve criar skins constantemente para monetizar mais o game (não só para eventos) e assim os DEVs terem interesse em investir em servidores e melhorias!
4) Multi-Plataformas: É algo que todo mundo pede, sei que não tem nada oficial da empresa, mas se não fizerem isto irão matar o XBOX! Não precisam liberar PC vs Console, mas ao menos liberem para XBOX + PS4. É de extrema importância para saúde do game.
5) Modo de jogo: Façam um modo squad (4 pessoas) com 80 ou 100 players e aumentem o loot para esse evento, acho que faria extremo sucesso em!
6) Servidores e atualizações: Houve uma melhora absurda nesta season em comparação a passada em relação a estabilidade dos servidores da EA, mas as atualizações demoram a chegar para corrigir BUGs e pequenas besteiras... estamos a 2 semanas já com o bug do banner, algo que seria simples de resolver ao meu ver e a EA tem a péssima mania de deixar tudo para resolver sempre nos PATCHs (2 por temporada), há a necessidade de enviar Patchs de correção dos problemas, mesmo que sejam diários! Não posterguem os problemas.
7) EA e o seu relacionamento com o cliente/gamer: Bom, isto é de conhecimento de toda comunidade, infelizmente a EA em parceria com as DEVs criam jogos absurdos, de excelente qualidade... mas não tem contato nenhum e/ou respeito a seus players, não respondem os e-mails enviados ao SAC ou Suporte, não se importam com o feedback da comunidade e etc.. É notório e indefensável isto, mas com o Apex da para ter a oportunidade de mudar este perfil, o jogo não precisa "morrer" igual alguns outros da EA, já que ele não é um "CD monetizado" igual o fifa 1,2,3,4,50,80, NFS 1,2,3,4 e etc, invistam na comunidade e façam o jogo perdurar! Dentre todos os games de tiro do mercado atualmente, esse é o que tem maior chance de crescer.
Bom, teria muita coisa a acrescentar... mas ficaria muito longo! Espero que a EA veja o jogo com outros olhos.