AvRyZyNewcomer1 month agoI opened the 500 pack and didn't get the fragments.It's complicated, I was anxious to win the fragments.
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,454 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,454 Posts
Recent DiscussionsAjuda porvf Eu a uns anos atrás criei uma conta PSN no play 4 do meu amigo pra ver se era possível jogar com meu perfil do Xbox e vinculei e não foi possível... Hj em dia e eu exclui a PSN e criei uma certinha e...Conta hackeada Eu tive minha conta da EA foi Hackeada e perdi tudo, e depois de conseguir recuperar quando entrei no jogo eu tinha perdido moedas comprada com dinheiro e muitos itens no jogo como metais de criação ...Notas do patch de Apex Legends™: Aceleração VISÃO GERAL DE ACELERAÇÃO Aceleração está armada e carregada, e pronta para a ação! Na Temporada 29 dos Jogos Apex, não estamos apenas com foco em entregar conteúdo sazonal novo e empolgante, ...NOVAS ATUALIZAÇÕES CHEGANDO COM APEX LEGENDS™ O início de uma nova temporada parece um ótimo momento para conferir O Caminho à Frente. Quando lançamos este roteiro no início deste ano, dissemos que o que tínhamos no gráfico era apenas o começo...Trailer Temporada 29 Confira o trailer da Temporada 29