Isaakkira444Rising Newcomer1 month agoMeu bate papo pro voz não está disponível na minha contaBate papo por voz não está disponível desde do dia que eu comecei a jogar
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,493 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,493 Posts
Recent DiscussionsNOVA ERA DAS HERANÇAS EM APEX LEGENDS Olá, equipe da EA e Respawn! 👋 Gostaria de apresentar uma ideia que poderia trazer mais valor às Heranças antigas e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova maneira de utilizar os Fragmentos Exóticos....Apex Assunto: Compra de Apex Packs indisponível para usuário adulto no Brasil Olá. Sou jogador de Apex Legends, tenho 26 anos e moro no Brasil. Recentemente, a opção de comprar Apex Packs usando Apex C...Caixas apex no Brasil. EA e Respawn, vocês deveriam ter mais respeito com os jogadores brasileiros, sabemos que a culpa da lei não é de vocês, mas como vamos ficar na questão das caixas apex ? Tomem alguma atitude.... Mant...Moedas Apex Bom dia CapitãoMonkey jogador dês da season 1 Apex legends Vim fazer um apelo na comunidade passando para outras QM viu a notícia no jogo que não haverá compra disponível das moedas Apex vai sa...INVESTIGANDO: PS5 — Problema com a nova atualização do Apex Legends Ola Pessoal, Estamos cientes e investigando uma situação em que alguns jogadores no PS5 não estão recebendo a nova atualização de ontem. Avisaremos assim que tivermos mais informações. Enquanto ...