Forum Discussion

Gatinho_Dorgas's avatar
2 years ago
Solved

Perdi meu progresso no apex

PERDI TODO MEU PROGRESSO MAIS ALTO

Eu tinha desvinculando e vinculado minha conta de ps4 a minha conta de PC só que eu vi tarde demais que não podia fazer isso, e agora perdi todo o meu progresso estou apenas com meu progresso mais baixo e eu jogo apex desde a season 2.

(na imagem tem as minhas duas contas no mesmo clube)

Se alguem poder me ajudar a resolver isso eu ficaria muito grato pelo menos recuperar minhas skins

• Ola @Gatinho_Dorgas Sim, ao desvincular o progresso é perdido. Verifique com o suporte da EA a possibilidade de voltar a vincular sua PSN  na sua conta EA, não é garantido, mas você pode conseguir  ter acesso aos itens novamente. 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Gatinho_Dorgas Sim, ao desvincular o progresso é perdido. Verifique com o suporte da EA a possibilidade de voltar a vincular sua PSN  na sua conta EA, não é garantido, mas você pode conseguir  ter acesso aos itens novamente. 

• RS_PraZ's avatar
    RS_PraZ
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

hoje acontceu o cross progression, foi me vinculado a uma conta que nao se de quem é e agora perdi o meu progresso do battlepass, missoes, coins, hairloom...

• pra mim aconteceu a mesma coisa hoje e perdi meu progresso do passe de batalha e todas as coisas que tinha conseguido nesses ultimos 2 meses missoes e tudo mais e agora não consigo achar suporte para recuperar 

• rubenyoh's avatar
    rubenyoh
    2 years ago

Comigo foi igual.... Ganhei a minha herança coisa de 1 semana até skins foi a vida

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 days ago
1,446 Posts