Forum Discussion
13 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @KIRAxSUPREMO,
Desculpe mas o seu post não nos conta muita coisa. A que modo de jogo se refere e o que exatamente tem tirado sua diversão?
Lembre-se de que ha comportamentos que não temos como controlar.
Aguardo maiores detalhes pra que possamos discutir melhor o seu problema.
- @EA_Mari vocês jogam em equipe ou com desconhecidos? eu digo sozinho no lobby.
não é divertido jogar com desconhecidos, precisamos do modo solo. - @KIRAxSUPREMO o jogo não é para se jogar solo... faça amigos, entre em discords, adicione os aleatórios que jogam bem e pronto! Esse game não tem o mínimo sentido de ter modo solo..
@snuppBRsabe cara, eu amo muito o Apex, amo as armas, amo as lendas, as skins, mas não ter modo solo, pra mim é a pior coisa de todas, eu estou muito put0, nesse exato momento, fiz 3858 de dano, e os aleatórios não deixou eu fazer o restante de dano, alem disso, um fez 200 de dano, e o outro fez 400, que se fod4 tudo, cara eu te odeio com todas as forças, você é um idiot4, se você quer jogar em equipe, parabéns, tem disponível o modo trio, você pode jogar o quanto quiser, se você não quer modo solo, então não atrapalhe, joga seu modo em equipe e fica na sua, e seu cool que não combina modo solo no apex, quando teve o modo solo na segunda temporada, eu me divertia muito, fazia muitas kills em todas as partidas, era muito bom fazer minhas próprias escolhas, não tinha merd4 de jogadores na equipe pra me atrapalhar.
sabe cara, todos jogadores são umas merd4s, até mesmo meus amigos que jogam comigo, por mim eu não faria equipe com ninguém, eles me abandonam, não me acompanha, vai na frente e não espera, joga mal, sério, é uma porcaria jogar com aleatórios, eu odeio todos todos todos, são todos umas bostas que não servem para nada, uns lixos que não estão nem aí pra gente, eu odeio a respawn por me fazer sofrer todo esse tempo na esperança de um modo solo, me forçando a jogar com esses merd4s tóxicos.
cara que ódio- @KIRAxSUPREMO Só pela sua atitude... vc acha que o problema é os aleatórios e seus amigos... ou você? Eles nunca te deram esperança, sempre falaram que não iria haver e que o jogo não tem nada haver com modo solo... Acompanhe mais o cenário.
- @snuppBR no meu caso, o problema não é comigo, eu espero meus aliados se curar, lotear, dou cobertura, protejo, ajudo, acompanho, espero, sou bonzinho até de mais, tem partidas que faço 700 de dano, e 2 a 3 kills no máximo, isso porque fico acompanhando meu time de aleatórios, que só pensa em lootear, e é por isso que desejo o modo solo, não quero carregar ninguém pelas costas.
vc deve adorar o modo trios né, isso porque você joga com seu esquadrão fechado de mestres/predador, e massacra os esquadrão de jogadores aleatórios noob.
Se Apex é pra se jogar em equipe, porque a respawn adicionou "não preencher" ao jogo?
Ridículo isso, ao invés de colocar o modo solo... cara, Apex é um jogo top, muito top, é por isso que muitos como eu ainda continua jogando, mesmo sendo forçado a jogar em equipe. - @KIRAxSUPREMO eu jogo solo normal game geralmente ou jogo full squad VS mestres e predadores na ranked.. se tu quer jogar solo vai se estressar ou treinar suas habilidades para ranked, ai fica ao seu critério.
Mas pelo visto vc não sabe ser sociável em um jogo competitivo, você está no lugar errado! Recomendo ir jogos estilo LoL, CS ou Valorant para conseguir jogar desta forma =D, tenho certeza que se dará bem sem precisar ter amigos - @snuppBR vou pegar sua dica, vou mudar de jogo, eu não me divirto quando estou jogando com aleatórios, até me divirto jogando com amigos, mas muitas vezes eu tenho que carregar eles.
Eu me dedico pra *, treino muito, e os cara só reclama que tá jogando mal, da pra mim mais não. - @KIRAxSUPREMO Sou top 1 ranked aqui no SA no PC, eu treino diariamente 1h no Kovaak's para progredir minha mira e a maioria dos caras que eu jogo não me acompanham e não me veem reclamando, se estão me tiltando procuro outras pessoas para jogar!
Para evoluir mais teria que focar em competitivo para conhecer players melhores, algo que não tenho interesse. Tudo depende da sua dedicação e esforço, vc é bom? se destaca? Procure fazer amizade com pessoas com o mesmo nível de habilidade q vc e vai te trazer só felicidades. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@KIRAxSUPREMO Eu realmente fico triste por saber que não está se divertindo, mas sim, o que o @snuppBR disse é verdade. Apex não é um jogo pra se jogar solo, foi feito pra ser jogado em time. Se você está cansado de jogar sozinho e ainda quer dar uma chance pra diversão, te recomendo procurar pessoas aqui no canal do Discord do Apex https://discord.gg/apexlegends e acredite, funciona! Fiz muitas amizades no jogo através desse canal e ajudei outros jogadores que tinham o mesmo problema a encontrarem uma equipe com química. Não custa tentar ne? Abraços 😉
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 26 days ago
- 2 months ago