Macielucass4 years agoSolvedtem como eu passar a minha conta do apex de ps4 para o pc tem como eu passar a minha conta do apex de ps4 para o pc? URRA-DJONASDH4 years ago@Macielucass Boa tarde, tudo bem?A conta pode ser a mesma, no caso seu e-mail vinculado a conta EA, porem os dados, conquistas, etc. infelizmente não podem. Precisa iniciar do zero.
URRA-DJONASDH4 years ago@Macielucass Boa tarde, tudo bem?A conta pode ser a mesma, no caso seu e-mail vinculado a conta EA, porem os dados, conquistas, etc. infelizmente não podem. Precisa iniciar do zero.
URRA-DJONASDH4 years ago@Macielucass Boa tarde, tudo bem?A conta pode ser a mesma, no caso seu e-mail vinculado a conta EA, porem os dados, conquistas, etc. infelizmente não podem. Precisa iniciar do zero.
samurayjp3 years agoConcordo totalmente contigo chapa! Também troquei de plataforma e perdi todas minhas lendas. Sacanagem!!
EA_MariCommunity Manager to samurayjp3 years ago[tópico encerrado pela administração para evitar Necroposting]
About Apex Legends Discussão geralDiscuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent DiscussionsVinculação de conta bloqueada!Não consigo falar com o SuporteNotas do patch de Apex Legends™: ConfrontoA NOVA TEMPORADA - Apex Legends: Showdown TrailerComprei moedas pelo site da EA e não chegou nada