Forum Discussion
7 years ago
Olá,
Tem um post no reddit que ilusta bem sobre isso, o autor fez as contas levando em conta o preço de TODOS OS ITENS que você pode receber, para falar bem a verdade, o fato que vc receber 1000 moedas apex já me fez comprar, por que recupero mais de 100% do que gastei em moedas e ainda saio com alguns itens a mais. Nada mal pra mim.
Abç
- 7 years ago
Isto depende de quanto tempo você vai jogar, caso contrário você não recupera todas as moedas.
- 7 years agoÉ, foi a minha razão também @TheRealDglz. Pois como são 3 meses, imagino que eu consiga chegar ao 100 (ou 97 como o colega comentou), sem problemas para recuperar o dinheiro gasto. Aí fico só para ver se o próximo passe irá valer a pena para eu comprar com as mesmas moedas ou eu guardo para outra situação.
Eu não sei se muda de plataforma de game o valor, mas na pns eu paguei 30,90 mais iof por 1000 moedas.- 7 years ago
@Welllceserino Paguei 44 reais. PC.
- 7 years ago
@Mixer_RageFu eu jogo cerca de 2hr por dia(das 23 a 1). comprei o passe e consegui subir 2 lvls no primeiro dia, foi dificil? até que sim, mas eu jogo muito mais pela diversão. Creio q seja bem possível conseguir recuperar todo o dinheiro no tempo.
About Apex Legends Discussão geral
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago
Recent Discussions
- 26 days ago
- 2 months ago