Apex coins Steam
Boa Tarde
Mais uma pessoa com o mesmo problema e nao so acho que o suporte da EA esta um pouco mau mas pronto! Vao a tento de melhorar e corrigir
Antes de mais nada Chamo me Fausto Pereira deixei o apex a uns tempos por ter ficado sem computador e agora estava a voltar a jogar ja investi e larguei muitas notas deste jogo e como de esperado ao fim de um dia de trabalho e com um computador que aguenta minimamente o jogo fiz secalhar uma doidice enorme a 6 de set. às 3:59 Da manha entrei na loja do apex e comprei nada mais que 1000 Moedas onde entretanto nem as vi nao recebi nada!!!! Na minha estupidez se comprar outro vem tudo junto e o jogo atualiza qual foi o espanto 6 de set. às 4:14 comprei mais 1000 Moedas e recebi 0!!! Nem uma entrou na conta Fiz o que diziam reinicar ver a conta e isso nada.
Vou eu falar com o suporte eu ja com 13 tickets abertos antigamente vou a fazer o meu e aparece um aviso qualquer "Para continuar este caso, clique em "Continuar caso" abaixo. Depois disso, você poderá adicionar mais conteúdo, como anexos, ou retomar o contato com nossa equipe de consultoria. Caso contrário, seu caso será encerrado automaticamente."
Certo entao eu carrego no resume case onde todos dizem que é para falar e responder e mandame para uma pagina com coisas nada a ver nem a um ticket estou a conseguir responder !
Vejo aqui no ANSWERS nunca vi isto no meu tempo para fazer sem ter log in e tambem nao da !
Resuminto secalhar vou tar aqui a escrever para nada mas nao faço eu LiveStream a fazer case opening e nem sei se da vontade de jogar porque sempre que quiser comprar algo as coisas nao chegam existe muita gente com este problema ! Tirem o jogo da steam ou avisem para nao comprar nada la por favor se algo se passem avisem todos.
Cumprimentos Byrussopower
Espero por uma resposta com esclarecimento e o que fazer agora para nao perder os 20 euros gastos
@TTV_byrussopower Estranho não estar conseguindo falar via chat, vou sugerir que insista, tente talvez em outro dispositivo, entre com um email diferente do da sua conta e uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que teve o problema. Convém lembrar que deve reunir os comprovantes dessa compra não recebida da forma indicada aqui.