Forum Discussion
66 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @xXPsycho_BrXx,
Ainda está tendo este problema?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. eu estou tendo esse mesmo problema, nada que faço resolve...
Ja tentei tudo que me falaram e continua o erro
Estou com o mesmo problema ainda desde quando lançaram
FX6300
Radeon rx 560
8gb de RAM 2 slots
- Opa, tudo bem @EA_Nuno?
Ainda estou com esse problema sim, ja fiz de tudo mas nada resolve. - A frequência em que acontece esse erro diminuiu, mas ainda sofro com isso a cada 3 ou 4 partidas.
- Sim estava jogando agora e meu jogo simplismente fechou
Senhor gostaria de reportar um outro bug que permite que o jogador fica no ar por tempo infinito.É um bug que é facilmente replicavel.
Aqui esta o video:
https://www.youtube.com/watch?v=aFuayg4Vh7A&feature=youtu.be
- Cara esta sendo frustrante á experiência nesse game, to passando muita raiva com esse "erro" que esta dando.
Tenho a mesma opinião amigo realmente muito frustrante
A maioria dos problemas de crash, foi bastante reduzido deixando estas configurações no jogo:
Modo janela ou Modo janela (sem borda)V-Sync ON
Deixar as configurações padrões definidas automaticamente pela placa de vídeo.
Tente deixar assim, e jogue pra ver se diminui os crashes.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 21 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago