Forum Discussion
Olá @D4nMelo,
Tente o seguinte.
- Reparar o jogo na Origin. Clique com o botão direito na capa do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
- Confira se o seu S.O está totalmente atualizado e faça o mesmo com a placa de video.
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
- Use também o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA)http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/
- Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Por último e caso o problema se mantenha, efectue uma inicialização simples (Clean Boot), seguindo o procedimento no link seguinte: https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc
Espero que ajude, caso contrário, deixe aqui um DXDIAG do seu PC.
Agradeço a sua colaboração desde já!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Fiz todos os passos e sem solução, tentei de tudo, reinstalei, mudei as configurações no jogo, tentei mudar o modo compatibilidade, executar em tamanho de tela reduzida etc.
- 7 years ago
na minha opinião eu queria agradecer a empresa que fez o jogo apex Legend que por causa de um minimo detalhe deixou de dar uma atenção a mais para muitos jogadores que gostarão do jogo e por causa de uma coisa simples muito jogadores não puderão jogar
esse link que vo colocar aqui a baixo e oque esta causando problema de fechar o jogo quando ele vai entrar na partida ou ele nem carrega para entra no jogo ou nem abre esse link esta explicando tudo não estou fazendo isso por mau so estou querendo que a empresa preste um pouquinho a atenção e veja que esta perdendo muito jogadores que gostarão e queria muito jogar esse jogo
.
.
.
.
link
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 20 days ago