Forum Discussion
Tenho um processador AMD Phenom X6 1100T BE.
- 7 years ago
Processadores phenom estão sem compatibilidade com o jogo. A equipe da EA/Respawn já ta correndo atrás de resolver, segundo fóruns, reddit e twitter. Fique que de olho na thread: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/AMD-Phenom-Crash-to-Desktop-after-choosing-training-or/td-p/7419153
- 7 years agoLink expirado amigo.
- 7 years ago
Estou com o mesmo problema tbm, meu processador é um phenom x4
- 7 years agomeu não eh phenon e esta com mesmo problema
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FaZionaTo e @JSantos211,
O Apex necessita pelo menos de um Processador AMD FX 4350 ou equivalente, não roda em PCs com Phenom ou abaixo, no caso dos Intel, seria necessário pelo menos um Intel Core i3 6300 ou equivalente.
Confiram mais informações sobre os requisitos minimos e reomendados no link seguinte:
https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/about/pc-system-requirements
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 7 years ago
ele não roda em um phenomn II x4 995? então se tenho esse processador não vou poder jogar o jogo?
- 7 years ago
meu apex roda normalmente 80 fps+ por ai deve ser uns 100
mas ele fecha sozinho durante o jogo
meu processador é um i5 6500
com uma rx 580
se alguém puder me ajudar a resolver eu agradeço namoral
- 7 years agoTo aqui esperando corrigir esse bug pra começar a jogar
- 7 years agoTentem pôr -vulkan nas opções lá de inicialização do jogo dentro do Origin, aqui deu certo no FX6300 com 6 cores. Se não funcionar, tentem -dx9, -dx12 , -gl . GL = OpenGL. Só isso que não vi ninguém tentar até agora.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 4 days ago