Forum Discussion
Boa tarde a todos,
Lamento esta falha que estão tendo no jogo, sei que pode ser bem frustrante, mas vou fazer o possível para ajudar. Antes disso me confirmem umas questões:
Utilizam qual sistema Operacional? Se for o Windows 7 ou 8, têm como atualizar para o 10?
Se utilizarem o Windows 7, tentem o seguinte:
- Abra o menu iniciar e digite "regedit" isso deve abrir regedit.exe;.
- Usando o painel lateral com setas suspensas, navegue até o local abaixo. Opções de execução de arquivo de imagem HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \
- Clique com o botão direito do mouse na pasta “Image File Execution Options”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “r5apex.exe”.
- Clique com o botão direito do mouse na pasta “r5apex.exe”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “PerfOptions”
- Destaque “PerfOptions” à esquerda, no espaço em branco no campo direito, clique com o botão direito, passe o mouse sobre “new” e selecione “DWORD (32-bit) Value”, digite “CpuPriorityClass” como nome.
- Clique duas vezes na nova DWORD "CpuPriorityClass" que você criou e na nova janela, certifique-se de que a Base esteja configurada como Hexadecimal e defina o Valor como "3".
- Feche o Regedit.
Confiram também o link seguinte:
Espero que ajude, mas nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
uma ajuda sobre esse erro... meu windows é o 8.1 a unica opção seria atualizar para o Windows 10 ?