Forum Discussion
16 Replies
- Estou com mesmo problema, pc com requisitos bem acima do necessario , parece que o jogo trava 100% qd perde a conexao congelando td, e um problema quase geral, so resta aguardar.
Achei que era o unico com este problema,no meio da batalha congela a tela como se o jogo tivesse travado,diminui as configs do jogo achando q era desempenho. Algumas vezes eu até consigo voltar para o jogo,mas na maioria das vezes volto pro menu com esse problema de conexão,sendo que tenho 100mb de internet fibra ligado direto no PC....
- Estou com o mesmo problema, jogo perde conexão frequentemente mesmo eu tendo os requisitos para jogar e tendo uma conexão de internet boa e estavel.
Existe alguma solução pra isso? estou com mesmo problema
To exatamente com o mesmo problema. Eu mal consigo terminar uma partida sem perder a conexão. Isso é muito ruim, já que é um jogo excelente (quando consigo jogar, claro). Espero que arrumem isso logo
Você tem o processador FX6300 né todos que tem esse processador não tá podendo jogar pq o jogo não tem capacidade de arrumar isso a mais de 4 dias
Meu conselho é que todos que tenha esse processador FX6300 abra diversos tópicos no fórum inglês do jogo para ver se resolvem
- Processador FX6300
O problema é então o Fx 6300 e não a internet?
Eu limpei meu pc e pensei que eu tivesse quebrado alguma peça ou algo do tipo.
Mesmo problema, mas eu não passo nem da tela de carregamento.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 16 days ago