5 years ago
Apex não abre o looby
Ola, jogo apex a anos, em 2020 perto de Dezembro parei de jogar. Fui voltar a jogar agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis. O jogo vai ate o menu ( onde você escolh...
Conseguiu resolver?
@sostinho007 escreveu:Boa noite, jogo apex a anos, na plataforma do ps4, Fui agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis. O jogo vai ate o menu ( onde você escolhe os servidores ) ai eu escolho São Paulo ou quaisquer outros servidores e o jogo carrega. Porem quando vai abrir o loby do jogo ele trava e volta para o menu. Só com o meu perfil. Já fiz vários procedimentos tais como voltar ao estado de fabrica o ps4 na versão completa 2 vezes, apaguei e instalei o Apex 3 vezes, configurei o sistema de rede... hoje mesmo após atualização não foi resolvido o problema, é incrível a falta de consideração EA, pois tenho várias Skins e outras coisas que adquiri jogando e comprando ... o problema está no login da conta ...pois abri uma conta nova e o jogo está rodando normalmente. Fizeram atualização e o erro da conta continua ... incrivelmente irritado com a falta de consideração da EA para seus clientes...
Até agora não resolveram o problema, da pra acreditar nisso? Não podemos jogar na nossa conta e pelo visto vai ficar por isso mesmo.