Forum Discussion

lionlan's avatar
5 years ago
Solved

Banimento no Apex de forma indevida

Tive minha conta no apex banida de forma indevida, procurei suporte por email, no entanto não tive retorno.

Obs: Não recebi notificação ou alguma mensagem sobre o ocorrido, apenas tentei entrar em uma partida e recebi a mensagem que a conta está banida.

5 Replies

• Eu também estou com o mesmo problema. Os passos já foram seguidos, o problema é que a EA não responde. Meu ticket está aberto desde o dia 06/03. Até em rede social já mandei mensagem e não respondem também. 

• Já tinha feito o pedido por email conforme tinha no link que você enviou, no entanto recebi hoje uma atualização de caso mas não consigo visualizar a resposta ou tive sucesso com minha conta.

• Estou na mesma situação tem mais de 1 mês. Já mandei mais de um ticket mas ninguém responde...

• eu tambem estou passando por esse mesmo problema, a ultima vez que eu entrei nesse jogo foi em 2019 e quando fui olhar o historico de partidas hoje dia 29/04/2021 vi que minha conta tinha algumas vitorias e nem fui eu quem jogou, só queria saber o motivo do ban indevido que esta acusando como uso de programas ilegais.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,168 PostsLatest Activity: 11 days ago