CiriloxboxNew Novice30 days agoChat ainda com defeitoQuando vcs vão resolver este problema aí eu volto a jogar. Em quanto isso vou jogar cod6
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,333 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,333 Posts
Recent Discussions"Crashes" durante a partida Há cerca de um mês o meu jogo vem fechando sozinho durante as partidas. As vezes ele pode fechar sozinho e ao abrir o jogo novamente eu consigo voltar pra partida e jogar normal (apesar de isso já se...Áudio do jogo não funciona pra console Bate papo de voz do jogo não funciona já faz mais de 2 meses O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." PS5 Boa tarde, eu vi que muitos estão com problemas nesse bate papo e texto no Apex legends. eu fiz a verificação de idade em minha conta e aparentemente voltou ao normal. vi relatos que tentaram contata...Jogo fechando fui colocar 1000 moedas no apex dentro do jogo sou steam, abriu o Layout da steam pra realizar a compra, fui colocar fundos, passei 54,90 e o jogo fechou nao pagou as 1000 moedas e ficou na minha c...Vinculacao de contas Vinculei minha conta da Playstation com a conta da Steam no apex legends e minhas skins nao foram transferidas, apareceu a mensagem de vinculacao mas nao mudou nada agora na minha conta da steam. A...