CiriloxboxNew Novice16 hours agoChat ainda com defeitoQuando vcs vão resolver este problema aí eu volto a jogar. Em quanto isso vou jogar cod6
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago4,313 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago4,313 Posts
Recent DiscussionsPlaystation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Chat ainda com defeito Quando vcs vão resolver este problema aí eu volto a jogar. Em quanto isso vou jogar cod6 "Nenhum servidor encontrado" Não to conseguindo entrar no jogo, fica aparecendo "Nenhum servidor encontrado" Bug nos amuleto do xbox gamepassa Nao consigo usar nenhum amuleto que ganho no xbox gamepass. Posso ate equipar mas ele desequipa logo em seguida "O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." "O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." Sério ? De um dia pro outro minha conta Apex legends apareceu esse bloqueio de chat por voz e texto, não levei ban nem nada do tipo. ...