Forum Discussion
Estou com o mesmo problema, e não acho em lugar nenhum uma solução.
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Partilhe o seu DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 7 years ago
CONSEGUI RESOLVER! Porem de uma maneira estranha kkkk.
Como o jogo abria, e somente não aparecia imagem, eu fui através de outra tela, me guiando pelos botões do jogo, e mesmo sem imagem consegui chegar no menu de configurações, e consegui RESTAURAR PADRÃO do vídeo, fazendo isso voltou na hora.
Acredito que tenha um arquivo no PC que fiquem registrados essas configs, e apagando ele também deve funcionar, porém não sei dizer onde fica.
Deu trabalho, mas foi a unica maneira que achei para resolver, e olha que eu pesquisei DEMAIS.
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Opaa que bom @Tw-LMAOnosGAMES,
Agradeço ter atualizado aqui o seu caso. Aproveito para deixar os procedimentos seguintes, para quem esteja experiênciando este problema:
- Biblioteca de jogos Origin;
- Clica com o botão do lado direito do mouse sob Apex Legends e seleciona "Propriedades de jogo";
- Opções de inicialização Avançadas;
- Digitem na linha de comandos "-fullscreen" (Sem aspas)
- Salvar.
Aconselho também:
- Caso utilize o MSI Afterburner, desative para ver se o problema continua acontecendo;
- Confirmar no website do fabricante da placa de video, se há um Driver mais recente ( NVIDIA | AMD| INTEL )
- Alterem a configuração/resolução do jogo na GeForce Experience NVIDIA
- Faça um restauro de sistema.
- Clean Boot/ Inicialização simples.
Espero que ajude!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 17 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago