Forum Discussion

soNEGRINHO's avatar
6 years ago
Solved

Ganhei skin lendaria! só que na hora de equipar não acontece nada!!!

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 960 2GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? sonegrinho
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. sonegrinho
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? bangalore
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) bloodhound
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. estava no meno nas lendas tentando equipar a skin da bangalore
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. estava tentando equipar a skin da bangalore lendaria
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? não sei
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? ganhei da bangalore lendaria! só que na hora que clico para equipar não equipa e não acontece nada me ajudaaaa
O que deveria acontecer em vez disso? deveria equipar a skin
Como podemos encontrar o erro? voces podem encontrar o erro com a skin lendaria da bangalore no momento que tento equipar a skin não tem como não acontece nada

a skin não equipa eu tento de tudo, 

ja reiniciei o pc o jogo

ja mandei o erro pra voces 

ja fui nas outras skin e elas equipa normal menos a lendaria que eu ganhei

• @soNEGRINHO Algumas skins da banga está com problema na renderização já a uns dias... desativaram algumas até resolverem!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,140 PostsLatest Activity: 2 hours ago