Ganhei uma skin e ela sumiu após erro do jogo
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1050 Ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GabezinXD
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. JDNTC, FL-KILLER1
Com qual personagem você estava jogando? Mirage
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Parado no lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Atualizando o driver da placa de vídeo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Muitas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 13/02/2019
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Aparece um erro na tela dizendo que falta placa de vídeo no meu pc e logo após o jogo fecha.
O que deveria acontecer em vez disso? A skin continuar na minha conta (Wingman Olho da Tempestade que ganhei no pacote).
Como podemos encontrar o erro? Atualiza o driver da placa de vídeo enquanto o jogo está aberto (não precisa estar em partida).
Eu fui atualizar o driver da placa de vídeo enquanto tava no lobby (antes disso tinha ganhado a skin Wingman Olho de Águia no pacote), dai apareceu um erro no jogo dizendo que eu estava sem placa de vídeo, reiniciei o jogo e ele abriu em modo janela com resolução baixa e anti-aliasing 16x, não liguei muito pra isso, mas após algumas partidas eu percebi que minha skin não tava equipada, quando fui olhar ela tava bloqueada... Tipo assim, é como se não tivesse salvo meus ganhos naquele pacote. E então, minha skin????