Forum Discussion
Olá, estou sofrendo com o erro CODE:NET desde o lançamento da 2º season.
Já fiz todos os procedimentos do fórum , flush de DNS troca de dns e etc..
Troquei ate mesmo de provedor de internet pois a que estava usava um IP em Nat ''compartilhado'' e imaginei que esse seria o problema. E não era.
Contratei uma internet com ip publico somente meu e mesmo assim o jogo continua com o mesmo erro.
Ja desativei firewall do roteador, abri portas UDP E TCP. Usei modo DMZ.
Outros jogos funcionam perfeitamente! e não tenho perda de pacotes!]
As vezes consigo jogar 5 partidas seguidas, e logo após tentar entrar em outra o erro retorna.
amigo estou com o mesmo erro!! já resolveu? me ajude
- 6 years ago@matheus191282 alguma resposta? estou com o msm problema n consigo jogar por conta desse erro de code:net
- 6 years ago
@4rkaLord Também estou com o tal code:Net, consegue me ajudar, meu whatsapp [Informação removida pelo gestor da comunidade/ Proteção dos dados pessoais do utilizador] .
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Você tentou o procedimento passado por um dos utilizadores na primeira página deste tópico?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 9 hours ago
Compra no jogo
Solved9 hours ago- 10 hours ago
- 19 hours ago