Forum Discussion
amigo estou com o mesmo erro!! já resolveu? me ajude
- 6 years ago
@4rkaLord Também estou com o tal code:Net, consegue me ajudar, meu whatsapp [Informação removida pelo gestor da comunidade/ Proteção dos dados pessoais do utilizador] .
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Você tentou o procedimento passado por um dos utilizadores na primeira página deste tópico?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Começou ha dois dias esse erro (code;leaf) NO PC
fiz tudo q apareceu na net e nada resolve ,mas isso só nos servidores BR
Nos NA não da esse erro alguem sabe o pq?
- 6 years ago@EA_NunoSNepumoceno galera voltando pra ajudar quem esta com o msm problema de erro code net, enfim, o defeito pelo menos aq em casa era no roteador tive q comprar outro pois ele n estava instavel e nos conforme, assim q coloquei um roteador melhor meu problema sumiu, espero ter ajudado e desculpa a demora meus caros qualquer coisa volto aq e tiro mias duvidas tmj sempre
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço ter atualizado o seu caso!
Boas festas!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 11 hours ago
Compra no jogo
Solved12 hours ago- 12 hours ago
- 22 hours ago