Hymdell6 years agoJogo Trava e desconecta da partida Jogo Trava e desconecta da partida simplesmente do nada, as vezes acontece no menu mas geralmente é ingame no meio da partida
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 hours ago4,221 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 hours ago4,221 Posts
Recent Discussionsperti tudo no Apex Jogava no play 4 mudei para o play 5 instalei o jogo com a mesma conta e entrei, quando vi não tinha mais nada, tentei contato com a EA e nada, ninguem resolve esse problema, obrigado EA eu até ia jo...Bug na minha Assistência de Mira Estou tendo problemas com a Assistência de Mira no PS5 já faz alguns meses e venho me incomodando com isso trocou a temporada e mesmo assim não resolve o problema, simplesmente não funciona as vezes ...Voltou ao início Minha conta do apex voltou do início, perdi tudo que tinha nela. Mandei 2 imagens de como está agora, e outra imagem provando que minha conta é antiga pelo nível de EXP. BUG AO RETORNAR LOBBY ola pessoal,estou com um bug desde que mudei de provedor de internet,sempre que finaliza uma partida e retorno ao lobby nao consigo dar ok para pesquisar outra partida,sempre fica o nome " em process...MEUS ITENS DA Origin nao foram vinculados para EA Recentemente voltei jogar APEX LEGENDS e ao entrar na minha conta, percebi que meus itens, skins antigas, heranças nao vincularam a minha conta. Como faço para conseguir recuperar ?