Forum Discussion

phxitt's avatar
phxitt
Seasoned Newcomer
2 days ago

meu jogo está fechado do nada, desde a última atualização

boa noite, fui entrar para jogar hoje 28/05/2026, consegui jogar umas 2 partidas normalmente, porem depois, meu jogo comecou a fechar sozinho, eu entro no lobby, e ele fecha, sem nenhum tipo de mensagem, e fica sempre assim.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola phxitt​ 

Como o problema começou após a atualização e o jogo chegou a funcionar por algumas partidas antes de começar a fechar sozinho, seria interessante recolher mais algumas informações antes de sugerir soluções.

Poderia informar:

• Você joga em que plataforma?
    • O jogo fecha apenas no lobby ou também durante as partidas?
    • Ele fecha para a área de trabalho sem mensagem de erro ou aparece algum aviso?
    • O problema começou exatamente após a atualização ou houve alguma alteração no PC (driver, Windows, software novo)?
    • Qual é a sua placa de vídeo e processador?
    • Outros jogos estão funcionando normalmente?
    • Já tentou reparar/verificar os arquivos do Apex Legends após a atualização?

Essas informações podem ajudar a perceber se estamos perante um problema de atualização, driver, anti-cheat ou algo mais específico do sistema 

• phxitt's avatar
    phxitt
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

jogava pela steam, como estava tendo problemas com esses bugs, baixei pela EA, mas continua

apenas no lobby, assim que inicio o game

sim, sem mensagem para area de trabalho

apos a atualizaçao, nao teve mudança no pc

rx 580 xeon e5 2670 v3

sim

sim

• Opa, tudo bem?

Estava com o mesmo problema, e tem varias pessoas porem.

Porem o meu só fica ruim quando o mapa Storm Point esta na rotação, no Reddit todos falam a mesma coisa.

Se entrar quando este mapa não ta na rotação consigo jogar normal sem fechar, o mapa entrou na rotação o meu fecha sem erro

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago
4,293 Posts