Forum Discussion
Eu também não ganhei insígnia é nem rastro como predador na season passada sei que cometeram um erro em deixar a questão de quitar é que muitos player pegaram por ajuda disso, mas eu joguei desde o início até diamante no sacrifício e testei esse tal erro que me falaram é por conta desse teste eu acabei por perder o predador é eu lutei muito pra chegar até lá, quase fico doente e louco! Por conta da dificuldade é desanimador você esperar que a season 4 seja a melhor, porém não veem oque eu mais aguardava que eu tinha ganhando Por mérito por que não precisei da ajuda ninguém, em partidas que os aleatórios quitavam que fazia eu não perder ponto é por conta disso me afetaram em perder o meu predador, espero que concertem isso pq até então eu não vou jogar de tão desanimado é decepcionado que estou.
aki aconteceu a msm coisa , que chato cara vc se matar em servidor gringo pra eles errarem como sempre nunca da um bola dentro esse game ta deficil
- 6 years ago
O meu tbm esta errado eu era predador e não recebi minha recompensa e ficou ouro 1
- 6 years ago@AndersonTostes25 O meu também, eu peguei diamante e não ganhei o rastro que triste Mano sério se mata de jogar aí não recebe as recompensas ! Em todas temporadas eu comprei o passe , mas nessa vou pensar direito ! Triste :/
- 6 years ago
O meu também parai em predador, não ganhei nada, e agora to na patente ouro 3, e não fiz nenhum bug para subir, figuei as ferias inteira pra depois no final acontecer isso!!!!!
- 6 years ago
O meu rank tbm está errado e se essa * não arrumar eu vou abandonar o jogo e pedir reembolso do passe de batalha!
Tiveram meses para corrigir o bug da rank e agora querem dizer que todos se aproveitaram?Se você cai e o caras quitam como que fica ?
Quero a meu rastro e insígnia de Predador!
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 8 hours ago
Compra no jogo
Solved8 hours ago- 9 hours ago
- 18 hours ago