Forum Discussion

batatahii's avatar
1 year ago
Solved

Moedas Apex não recebidas, e possibilidade de Reembolso

Bom Dia! Ontem a Tarde, dia 23/07 fiz a compra de 1.000 Moedas Apex no Site : "https://store.ea.com/apex-legends/pt-BR". Contudo, as Moedas não chegaram em minha conta mesmo após eu ler e fazer os procedimentos (que vi tanto no Site, tanto no próprio Answers HQ caso isso acontecesse), não chegaram as Moedas em minha conta. Gostaria de saber sobre a possibilidade de um Reembolso dessas Moedas! Elas ainda não chegaram em minha Conta, mas a vontade de Reembolsar a compra não está só relacionada com isso

Tentei seguir os procedimentos que li em respostas aqui no Answers HQ, e nos próprios Sites da EA, quando mandei um E-mail me recomendaram fazer uma postagem aqui! Tenho os comprovantes da compra, site, data de quando foi feita e minha EA ID! vou anexar o Histórico, EA ID e o site utilizado. Mas também tenho o comprovante da compra em PDF no próprio banco!

• Olá @batatahii, neste caso sera necessário criar um ticket com o nosso suporte, deve depois anexar os comprovantes de acordo com a indicação neste artigo

Pode também tentar a opção chat . Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @batatahii, neste caso sera necessário criar um ticket com o nosso suporte, deve depois anexar os comprovantes de acordo com a indicação neste artigo

Pode também tentar a opção chat . Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

• Eu fui no Arquivo e Tentei procurar também a opção de Chat, porém não achei no Artigo nada que falasse sobre as compras feitas pelo Site! E sobre o Chat, também tentei procurar opções de contatar alguém via chat sobre reembolsos, principalmente no tópico apex legends, mas apenas me recomendaram o envio de um Email. o Email foi respondido me recomendando vir para cá fazer a pergunta. Qualquer coisa, posso anexar aqui o Comprovante da Compra

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@batatahii Sugiru que use o meu link em cima, entre sem fazer log in quando tiver falando com um atendente refira a situação e de os detalhes.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 hours ago
4,288 Posts