Moedas Apex não recebidas, e possibilidade de Reembolso
Bom Dia! Ontem a Tarde, dia 23/07 fiz a compra de 1.000 Moedas Apex no Site : "https://store.ea.com/apex-legends/pt-BR". Contudo, as Moedas não chegaram em minha conta mesmo após eu ler e fazer os procedimentos (que vi tanto no Site, tanto no próprio Answers HQ caso isso acontecesse), não chegaram as Moedas em minha conta. Gostaria de saber sobre a possibilidade de um Reembolso dessas Moedas! Elas ainda não chegaram em minha Conta, mas a vontade de Reembolsar a compra não está só relacionada com isso
Tentei seguir os procedimentos que li em respostas aqui no Answers HQ, e nos próprios Sites da EA, quando mandei um E-mail me recomendaram fazer uma postagem aqui! Tenho os comprovantes da compra, site, data de quando foi feita e minha EA ID! vou anexar o Histórico, EA ID e o site utilizado. Mas também tenho o comprovante da compra em PDF no próprio banco!
Olá @batatahii, neste caso sera necessário criar um ticket com o nosso suporte, deve depois anexar os comprovantes de acordo com a indicação neste artigo.
Pode também tentar a opção chat . Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.