Forum Discussion

AxT_eHirata's avatar
4 years ago

Não aparece rastro de mestre da temporada 9 e diamante da temporada 8

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 2060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? AxT_eHirata
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. AxT_iBertz1n, Krsu
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Wraith, octane, bloodhound, bangalore
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Descendo da nave
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Descendo da nave
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? todas as partidas depois da atualização de evento do dia 7 de dezembro de 2021
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 7 de dezembro de 2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Tenho o rastro de mestre da temporada 9 e rastro de diamante da temporada 8, depois que teve a atualização de evento no dia 7 de dezembro de 2021 percebi que na primeira partida que eu entrei já não aparecia o rastro como sempre apareceu. Verifiquei nas opções se estava desativado, mas na opção também não mostra os meus rastros como deveriam, apenas o rastro padrão.
O que deveria acontecer? Deveria aparecer o rastro de mestre da temporada 9 e rastro de diamante da temporada 8
Como podemos encontrar o erro? Colocando novamente os meus rastros que eu já possuía...

Tenho o rastro de mestre da temporada 9 e rastro de diamante da temporada 8, depois que teve a atualização no dia 7 de dezembro de 2021 percebi que na primeira partida que eu entrei já não aparecia o rastro como sempre apareceu. Verifiquei nas opções se estava desativado, mas na opção também não mostra os meus rastros como deveriam, apenas o rastro padrão.

8 Replies

• Aconteceu o mesmo comigo. 

Perdi todos os rastros da conta, tinha rastro diamante de umas três temporadas e rastro mestr, sumiu tudo :/

• Comigo também velho, sumiram meus 2 rastros de diamante. Eu achei q era bug que todo mundo ia ta sem, + tem gente que ainda ta com o rastro!

• @AxT_eHirata O seu rastro expira 1 temporada depois de ganhá-lo, por exemplo na temporada 12 vc ganhou o de diamante por ter chegado na temporada 11 no elo de diamante, para tê-lo na temporada 13 você precisa de novo chegar no elo de diamante na temporada 12.
    Os únicos rastros que são permanentes são os das temporadas 2 e 3, pelo menos até o atual momento.
  • o Meu Sumiu da S8 e S9 Diamante
    so me Restou da S10...

agora perdi o S10 tambem
    Conta : iVulKaN
    E_mail : [edit: email address removed]

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 9 hours ago