portinho666Newcomer13 hours agoNão consigo abrir o apex já tentei varias coisas da net e nada funionou image.png131 KB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 51 minutes ago4,299 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 51 minutes ago4,299 Posts
Recent DiscussionsPixels Apex Legends Urgent É impossivel jogar com OS pixeles no jogo, voces tem de resolver isto. O jogo esta todo bugado nas cores, nao se consegue ver nada, nao se distingue OS inimigos dos pixeles etc.. É urgente resolver e...nao consigo abrir o apex ele simplesmente abre, fica alguns seundos ou minutos na tela. nao é nem o tempo de tentar abrir uma partida ele fecha sem nenhuma mensagem. simplesmente so fecha Não consigo abrir o apex já tentei varias coisas da net e nada funionou o cliente nao esta rodando o anti trapaça alguem me ajuda a resolver esse problema pfr, ja tentei varios metodos e esse erro continua, erro do easy anti cheat Minha missao de passe de evidencia da Valkyrie não quer funcionar. eu já tentei varias vezes, em todos os modos e não quer realizar esta missão, falta apenas ela para completar o passe, alguém me ajuda?