Forum Discussion

FerMolero07's avatar
3 years ago

Não ganhamos PRs após ganharmos a partida.

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 3070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? FerMolero07
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. BielofGod e outro
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Ash
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Lifeline e Wraith
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. King's Canyon, saída oeste do abrigo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tinha acabado de ganhar e estava voltando para o lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 0
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 13/09/2022 13:20 BRT
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Após ganharmos a partida o lobby não foi carregado e nós não ganhamos os PRs da partida. A gravação mostra todo o ocorrido, até os stats da última partida, que como da para ver no começo do clipe, não é a mesma. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hD4UQOHnfDY
O que deveria acontecer? Deveriamos ter ganho os PRs
Como podemos encontrar o erro? Assistindo o vídeo linkado.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hD4UQOHnfDY

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Olá @FerMolero07

Sei como é chato o que aconteceu, mas vai uma dica daqui pra frente: não saia da partida antes do resultado final carregar, pois houve um atraso na sincronização de dados e o jogo entendeu que você abandonou a partida quando clicou em sair. Veja imagem retirada do seu vídeo: 

Não muito frequentemente isso ocorre no jogo. Ao término da partida o resultado demora para sincronizar um pouco e na ansiedade de retornar pro lobby a gente acaba saindo antes do que deveria. Daí fica ali parado em retornando ao lobby "conectando a sala de espera" mas na verdade a conexão já foi terminada ali. Isso também causa problemas comuns no lobby. 

Se estiver ocorrendo com frequência podemos ajudar com alguns passos que devem amenizar esses problemas de sincronização. 

Parabéns pela vitória, foi bonito ali no final! 

• Mas esse é o padrão, ao acabar a partida fica disponível o botão de rotorno ao lobby o qual eu devo apertar em "sim". O Apex não considerou que eu saí da partida, pois como da pra ver no final do vídeo, eu vou checar o histórico da partida anterior e como da para ver pelas informações que ficam na página, a partida que o Apex considerou como minha última não foi a do vídeo. Caso ele tivesse considerado que eu deixei a partida eu teria perdido PR, sendo que não houve alteração.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @FerMolero07 No seu caso, a mensagem não foi a de retornar pro lobby e sim, literalmente "sair da partida", como pode ver na imagem retirada do seu vídeo. Você não perdeu RP porque o jogo já estava sincronizando os dados da partida quando você decidiu sair.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 17 hours ago