Forum Discussion

Narckyzera's avatar
6 years ago

Não ganho exp do passe de batalha premium season 3

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Gtx 1600 3gb
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8 gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? NRCKSN
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. contagem do xp da season 3
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. estou ganhando o xp do passe da batalha porem nao passa de lvl e n upo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 12 a 20
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 01/10/19 das 17:00 as 11:59
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Não upo os níveis do passe de batalha , upo pro lvl 5 por exemplo mas no lobby monstra lvl 4 novamente , so upo de fato quando completo a missão semanal que da um lvl a mais por conclusão.
O que deveria acontecer em vez disso? receber o xp corretamente
Como podemos encontrar o erro? Consertar e reparar o erro , ja reiniciei os rotadores varias vezes e não resolveu o problema

se repararem no horário das prints , a primeira imagem monstra eu upando pro lvl 5 as 09:06 da manha de hj 02/10/19 , e a outra mostra que no lobby no minuto seguinte estou no lvl 4 ainda.

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Narckyzera

Obrigada por reportar isso e lamentamos que seu progresso não esteja sendo registrado. Por favor dá uma olhada nesta minha resposta aqui e agradeceríamos se pudesse responder no post citado com seus detalhes para que possa ser investigado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

@Narckyzera Imagina, eu quem agradece pela paciência e por favor, não se esqueça de deixar os seus detalhes e imagens conforme solicitado pelo colega David pois eles vão precisar destes detalhes pra investigar. Tomara que seja resolvido logo! 🤞

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 8 hours ago