Forum Discussion

XJooooJ's avatar
XJooooJ
Rising Newcomer
1 month ago

Não recebi o Passe de Boas-Vindas de jogador novo no Apex Legends

Olá, venho relatar um problema relacionado ao Passe de Boas-Vindas oferecido pelo Apex Legends para jogadores novos.

Eu nunca joguei Apex Legends antes desta conta. Instalei o jogo recentemente e, após um amigo comentar que eu desbloquearia a personagem que eu queria (Rampart) através do Passe de Boas-Vindas, descobri que todo novo jogador deveria receber automaticamente esse passe.

Esse passe inclui: personagens desbloqueados, 12.000 Legend Tokens extras e progressão inicial ajustada.

Porém, isso não aconteceu comigo.

O que ocorreu foi o seguinte: comecei o jogo como novato absoluto. Alguns personagens que deveriam fazer parte do Passe já estavam desbloqueados automaticamente, menos a Rampart, justamente a que eu queria.
Além disso, os 12.000 tokens que fazem parte do pacote — equivalentes ao valor de um personagem — simplesmente não foram entregues.

Ou seja: perdi o equivalente a DOIS personagens que deveriam estar incluídos no benefício inicial.

Esse erro prejudicou de verdade minha experiência como novo jogador. O Passe de Boas-Vindas existe para equiliabar o começo, e isso não aconteceu.
Como novato, estou caindo contra jogadores muito mais experientes e ainda preciso jogar centenas de partidas para liberar apenas um personagem, quando eu deveria ter começado com dois personagens adicionais.
Em outras palavras: fui “bem-vindo” sem receber absolutamente nada do que deveria ajudar um jogador iniciante.

O que eu peço é simples:

Entrega completa do Passe de Boas-Vindas,
OU
Desbloqueio imediato dos personagens faltantes + compensação dos 12.000 Legend Tokens que não recebi.

Agradeço a atenção. Se precisarem de prints ou ID da conta, posso enviar imediatamente.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 22 hours ago
4,219 Posts