Forum Discussion

RaFaDoB's avatar
7 years ago
Solved

O JOGO NÃO USA MINHA GPU

Estava monitorando o game enquanto abria, percebi que ele não usa minha placa de vídeo, isso faz com que o game rode com baixo FPS, deixando impossível jogar. o que devo fazer? minha placa é uma Gforce GTX 820M de notebook. já reparei e reinstalei o mesmo e não adiantou. tenho vários jogos e todos rodam tranquilamente.

6 Replies

• cara estou com o mesmo problema, tenho uma gtx 1060 de gb e o jogo nao usa ela, só ta usando o processador dai eu fico com 30 de fps ta horrivel.

• RaFaDoB's avatar
    RaFaDoB
    7 years ago

Bom saber que não sou o único. agora só aguardar eles corrigirem o problema, mas pelos meus cálculos não vai ser rápido pois que eles nem devem saber a causa.

• RaFaDoB's avatar
    RaFaDoB
    7 years ago

Consegui, mudei o que tava no vídeo com o game e a origen fechado deu certo, começou a usar a placa. obrigado amigo ajudo muito, tmj.

• Salve meu rei, eu estou com o mesmo problema, eu jogo Leangue Of Legends, e sem a aplaca de vídeo roda  60 a 70 de FPS, assim que eu estalei a placa de video GTX 650, ela fusiona corretamente no lob do jogo, mas assim que entro pra joga numa partida, ela para de ser usada fica em 0% tu tem alguma ideia do que seja ? 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 32 minutes ago