6 years ago
Perda de pacote irritante
Olá, desde a atualização da Season 4, quando entro no jogo demonstra um ping normal nos servidores de São Paulo, entre 22~30 de ping, comum isso para mim, e 0% de perda de pacote. Porém, quando começ...
Olá, o jogo está lagando(ms) em 90% das partidas depois da atualização da 4 temporada, jogo no servidor BR.
Antes dessa atualização nunca tive problema com lag no servidor...
Minha internet está funcionando normalmente, consigo jogar todos os jogos menos o apex.
Se puderem me ajudar agradeço.
Lembrando que não é problema com a minha internet e muitos jogadores do BR estão reclamando disso.
Boa tarde @Zeeezin,
Quando for possível, nos informe qual é o seu fornecedor de internet?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
opa tudo jóia? estou com um problema semelhante, no meu caso o provedor é a oi velox
Olá... Alguém sabe os IP dos servidores de SP ?!
Lag Lag Lag...impossível Jogar ! Não é Minha net pq consigo fazer e jogar tudo normalmente...só no server BR de Apex que está assim !! Até no server NA não tenho problemas !! Vergonha...Desde a chegada da season 4 90% das partidas são lagadas...todo mundo teletransportando
Esse problema e geral meu caro, assim como ele, eu e varios outros players estao com o mesmo problema
@EA_Nuno ola nunu, eu ja fiz o teste diversas vezes e aparenta estar tudo normal, entretanto vivo experienciando varios problemas de perda de pacote, o intrigante é que isso aconteçe em partidas especificas, por exemplo se no começo de uma partida ja aparece com o simbolo de perda de pacote nao importa oq aconteça o simbolo nao ira sair e o jogo ficara um lixo, porem, se nao aparecer o jogo roda liso sem um leg, e aparece em partidas aleatorias, gostaria de deixar claro que tenho varios amigos reclamando disso e que começou apos a season 4, e gostaria de saber se a ea esta trabalhando em alguma coisa pra corrigir isso ou se tem algum progresso para relatar pois esta complicado continuar jogando assim.
Desde ja, obrigado
Ja fiz esta pergunta em outro post mas nao foi respondida, gostaria de fazer novamente, obrigado.
Vão tomar alguma providencia referente a esse problema?
ou vão esperar os players pararem de jogar o jogo...
Partida lagada você coloca pra sair da partida fica muito tempo até dar erro de servido
Não da para jogar apex legends mais com esse problema de ping
estou com o mesmo problema, meu provedor é NET Virtua que virou a claro agr @EA_Nuno
Minha internet é da Naja Telecom (https://www.najatelecom.com.br/), e quando acontece o problema da perda de pacote, todos ou pelo menos 1 dos meus amigos também apresentam esse problema (inclusive amigos a 4mil km de distância), é aleatório como outros membros do grupo aqui já disseram.
O engraçado é que a EA não fala NADA, somente tentam culpar nossas internets, pedem testes do UO e etc. Em qualquer grupo de Hardware a EA é a empresa deste segmento mais mau falada, com haters e não é atoa... defecam para nós clientes, tem produtos muito bons... mas não sabem se relacionar com os clientes, só ver os pitis da EA no Reddit sobre os players do apex ano passado por exemplo... O jogo é muito bom e fico triste por não ter sido abocanhado pela Epic.
Não custaria nada o cara falar, mano... servidor aqui no BR não tem investimento, não vamos arrumar ou chegar e falar que estão tentando pelo menos... enquanto isto, é a cada 3 ou 4 partidas quitar, perder K/D e média de dano... até um dia pensarem em olhar o servidor brasileiro, ranked é só no NA (jogos estáveis, mas com 120 de ping).
EA, vocês estão matando seu próprio jogo.
@EA_NunoNet tem apresentado o mesmo problema.. perda de pacote em TODOS servidores no menu principal.
Estou tendo o mesmo problema, utilizo net virtua claro. Sinceramente já estou quase desistindo desse jogo.