Forum Discussion
9 Replies
@twitchmarcynho O problema apenas aconteceu hoje ou já vem acontecendo a algum tempo? Se foi apenas hoje, o próprio servidor pode estar a enfrentar algum problema.
Ja acontece faz alguns meses. Algumas partidas fixa baixo outras alto mas ultimamente esta ficando mais alto do q baixo. . Reparei que entre os servidores de sao paulo tem um que fica em torno de 150 ms. Naquela tela onde selecipnamos o server
Se voce jogar nos outros servidores de São Paulo tem algum problema de ping?
nao, mas o servidores parece que fica rotacionando eu entre os servidores, dai sempre cai nesse com ping alto
@twitchmarcynho Se jogar outro jogo o ping é bom correto? Se for esse o caso e nos outros servidores não dar problema apenas nesse servidor então podemos assumir que o problema é do servidor e não de você. Sempre que entrar no jogo tente manualmente mudar de servidor para um que tenha o ping melhor.
Cumprimentos,
Takejiima.
agora todos os ping na tela de escolha estão na media de 25ms porem dentro das partidas ele fica 150ms (print)
vc sabe me dizer quais os ips dos servidores de sao paulo
Eai amigo, conseguiu resolver o problema? Está acontecendo o mesmo comigo
Aqui estou com problema de ping inconsistente também, o problema parece ter iniciado em torno de 3 a 5 dias atrás.
Meus pings na escolha dos servidores ficam assim:
São Paulo 1: 32msSão Paulo 2: 35ms
São Paulo - GCE 1: 40ms
São Paulo - GCE 2: 41ms
São Paulo: 147ms
Segue print em abaixo da seleção de servidores:
Quando inicio a partida o ping está em 150ms+- na maioria das partidas, já em outras o ping fica estável entre 30 e 50ms. Tentei algumas partidas no servidor que menciona maior ping e por incrível que pareça acabei ficando com o ping baixo 40~50ms, porém não se manteve assim em outras partidas no mesmo servidor. Independente do servidor que seleciono parece que aleatoriamente sou posicionado em alguma localidade que me faz ficar com o ping alto ou baixo de maneira inconsistente. Enquanto termino de escrever acabo de ter uma partida com ping decente e tenho certeza que o ping alto indentificado não é devido a algum download na minha rede. Utilizo a internet da claro net virtua de 340mb que aponta 8ms no último teste realizado no servidor do meu provedor em Porto Alegre - RS.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 days ago
- 4 days ago