Forum Discussion
60 Replies
- PLT-Azar2 months agoRising Novice
Depois da atualização meu chat de voz e texto nao esta funcionando. O jogo reconhece o microfone mais nao sai o audio e nao escuto ninguem. Está aparecendo uma mensagem nas configurações de audio. “ bate papo de voz nao esta disponível para sua conta”
- taissaszalaj2 months agoSeasoned Newcomer
to com mesmo problema e até fui ver se tinha alguma penalidade na conta mas tá sem nada lá
- HelioVinicius92 months agoRising Newcomer
Mesmo problema desde quinta feira. Alguma novidade?
- XxninjaxXfps2 months agoRising Novice
Apex legends e seus bugs aff. Se ficar assim abandono o jogo.
- Jhonta_442 months agoSeasoned Newcomer
Galera, eu não consigo falar com ninguém e nem ouvir ninguém no jogos, nas configurações está escrito que o bate papo de áudio e texto está indisponível na minha conta, o que eu faço?
- VelhoNew2k2 months agoNew Novice
Por favor resolvam essa situação para nós.
Por favor resolvam essa situação para nós.
bate papo por voz aparece que não esta disponível para minha conta ,ps5.
POR FAVOR.
concertem essa situação, minha conta está aparecendo bate papo de voz e texto nao disponível para sua conta.
- EA_Universa2 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Agradecemos por reportar esse problema como bate papo no jogo conosco.
Para que possamos investigar melhor o que pode estar acontecendo com o chat de voz e texto na sua conta, precisamos coletar algumas informações adicionais.
Você poderia confirmar, por favor:
- Qual sua plataforma?
- Se Playstation, a conta utilizada é uma conta de menor de idade, seja na Conta EA ou na conta PlayStation?
- Houve recentemente alguma sanção, suspensão ou restrição aplicada pela PlayStation relacionada ao uso de comunicação, chat de voz ou chat de texto?
- Foi feita alguma mudança recente na conta, seja na Conta EA, na conta PlayStation ou em alguma vinculação de conta?
Enquanto investigamos o problema, alguns jogadores relataram que, como solução temporária, ao utilizar a versão de PS4 do jogo o chat volta a aparecer normalmente.Agradecemos pela colaboração.
- EA_Universa2 months ago
Community Manager
Ola VelhoNew2k
Temos um tópico já aberto sobre esse mesmo tema, então vou unificar sua publicação a ele para mantermos as informações concentradas em um só lugar.
Se possível, para nos ajudar a entender melhor a situação, pedimos que responda às perguntas feitas no tópico principal.