Forum Discussion
Ótimo tópico, mas sinceramente foi inútil pra mim, como todos os tópicos sobre o meu problema que já li (problema de conexão), eles sempre mandam fazer essas mesmas coisas que oque logicamente eu já fiz e logicamente não funcionou, o que me chateia mesmo é a falta de posicionamento da empresa, que deve estar muito ciente do problema mas ainda assim não fez nada, nem ao menos se pronunciou dizendo que estava fazendo algo, oque da a impressão de eles estarem nem aí, afinal já faz 2 semanas que estou com o mesmo problema e nada
- 7 years ago
@Susano1508 escreveu:Ótimo tópico, mas sinceramente foi inútil pra mim, como todos os tópicos sobre o meu problema que já li (problema de conexão), eles sempre mandam fazer essas mesmas coisas que oque logicamente eu já fiz e logicamente não funcionou, o que me chateia mesmo é a falta de posicionamento da empresa, que deve estar muito ciente do problema mas ainda assim não fez nada, nem ao menos se pronunciou dizendo que estava fazendo algo, oque da a impressão de eles estarem nem aí, afinal já faz 2 semanas que estou com o mesmo problema e nada
Ola amigo, se for processador 6 cores, tenta isso:
https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo- 7 years ago
Concordo estou jogando direto mas estou ficando desanimado td partida eu tomo crash é eles não fazem nd eles falam para fazer isso aquilo mas quem deveria fazer algo a respeito são eles bom se eles ainda querem ver esse jogo no topo pq realmente é uma pena um jogo bom desse e os cara parece que não estão ligando para nossos pedidos por isso vou acabar parando de joga já estou me irritando seriamente com isso fiz o impossível para não crasha mais fiz de td mas não adianta os único que podem resolve esse problema não são os jogadores não temos obrigação nem uma de fazer oque eles deveriam ter feito já que os desenvolvedores não ligam nem para dar um prazo de correção sobre o problema do crash !!!
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 8 days ago
- 21 days ago
- 22 days ago