PROBLEMA COM A INSIGNA DE 20 KILLS
Produto: Apex Legends
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Riogue
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Só tenho as gamertag deles pois era no serve gringo nome : SweeteaMo e Jdog19698
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Crypto
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Lifeline e Wattson
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. A partida toda tava ok , quando fiz as 22 kils e retornei para o lobby não apareceu a insigna de 20kills desbloqueada
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Não apareceu a insigna depois do retorno da partida.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Mais de 10 partidas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 01/04/2023 19:40
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Estou tentando liberar as insigna de 20 Kills sou criador de conteúdo no YouTube, fique bastante triste pelo fato de ter merecido a bomb de 20 Kills e não foi liberada.
O que deveria acontecer? Desbloqueio da insigna 20kill
Como podemos encontrar o erro? Olha nas configurações da lenda crypto, lá vai está dizendo as Kills que eu fiz.
Olá EA peço com carinho que vcs olhasse na minha conta do Apex legends especificamente com a lenda Crypto que eu fiz as 22kills e não foi desbloqueado a insigna.
Nas configurações da lenda está lá as 22kills
E posso mandar o link do vídeo q está no YouTube a partida.👇