NexonXGHero+8 months agoBattlefield 2042 - Mudança no XFAD-4 Draugr Um pequeno passe de equilíbrio no XFAD-4 Draugr já está disponível antes de mais mudanças nas aeronaves em uma atualização futura no Battlefield 2042. O dano da explosão da arma primária...Show More
EA_UniversaCommunity Manager8 months agoNexonXG Obrigada por compartilhar com a comunidade essa informação.
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,220 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,220 Posts
Recent DiscussionsBF2042: Arquivos Danificados no PC e GeForce NOW Erro de Sincronização BF2042 Erro de Arquivos Danificados no PC e GFN Descricao do Problema O aviso diz que os arquivos salvos estao danificados e o jogo nao acessa. O problema ocorre tanto no meu PC local quanto no Ge...COMO DESVINCULAR ALGUEM VINCULOU MINHA CONTA DA STEAM EM UM EMAIL QUE EU NAO TENHO QUE NUNCA VIII PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA PARA RESOLVER QUERO DESVINCULAR MINHA CONTA DA STEAM DO EMAIL DA EA SO QUE NAO TENHO A C...alguem vinculou minha conta steam alguém vinculou minha conta steam no bf 2042 agora nao consigo jogar como faço para remover Erro ao abrir o jogo Battlefield 2042 Comprei o jogo ontem 19/03/2026 baixei e não consta na minha galeria da EA. Eu instalei ontem e quando tento iniciar aparece essa msg. banimento desconhecido EC:10901 fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gamep...