Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@Prizrachnyyvoin Obrigada pelo feedback detalhado e construtivo.
O beta aberto foi realizado exatamente com este intuito: de que os jogadores pudessem avaliar o jogo e nos ajudar compartilhando opiniões sobre o que acham que foi assertivo ou não. Claro que nem tudo será mudado mas a nossa equipe está sim considerando cada opinião.
Obrigada por participar e grande abraço!
O beta aberto foi realizado exatamente com este intuito: de que os jogadores pudessem avaliar o jogo e nos ajudar compartilhando opiniões sobre o que acham que foi assertivo ou não. Claro que nem tudo será mudado mas a nossa equipe está sim considerando cada opinião.
Obrigada por participar e grande abraço!
4 years ago
Só assisti , tem a semântica e estratégia dos campos de bad company 1 e 2 o que faz o jogo ter algo a mais , o jogo por si só é muito legal , estou louco para jogar com meus amigos e se divertir , os bugs são um divertimento a parte , o importante é se divertir e ser feliz com o novo BF afinal só poderei jogar em maio , até lá muita coisa mudará … mas acredito que o divertimento , a estratégia , que os mapas oferecem é um diferencial em divertimento , meus parabéns a EA DICE , * LORDdasEstepes ,.
About Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 5 hours ago
Recent Discussions
- 5 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago