Forum Discussion
Olá, eu joguei provavelmente por mais de 20 horas o beta e sempre adorei e semprei comprei Battlefield desde o lançamento.
Teve muitos pontos que eu gostei, mas vou focar mais nos que eu não gostei e que me fazem pensar se ainda vou manter a minha compra.
1 - Eu não gostei muito da adição da corrida tática infinita e sem delay na hora de mirar. Isso me lembra demais COD e pode desanimar um pouco o público que consome os games da franquia. Acredito que a corrida deveria ter um cooldown e, principalmente, deveria haver um atraso na hora de mirar usando ela, pois do contrário ela se torna muito over power e faz com que todos fcomecem a usar ela o tempo todo.
2 - Gostaria que os deslizamentos fossem um pouco nerfados, cansei de morrer pra player que escorregava com o boneco ao mesmo tempo que continuava atirando, isso tira todo o realismo e imersão que os fãs de BF esperam receber. Essa mecânica de atirar enquanto escorrega me lembra demais warzone.
3 - Acho que até podem manter o sistema de operadores, porém é necessário que eles sejam incluídos nas velhas classes do BF. O fato de não haver mais classes faz com que quase todos utilizem as mesmas armas e equipamentos, fazendo o trabalho em equipe que é a excência do BF morrer.
4 - Os inimigos deveriam ter uma skin diferente ou pelo menos uma tonalidade de cor que deixe mais fácil identificá-los. Cansei de atirar em gente do meu time ou ver gente do meu time atirando em mim, pois todos tinham as mesmas skins.
Esses foram os principais pontos que me desagradaram.
5 - Se a pessoa decidir jogar apenas entre consoles ela deve jogar apenas de controle, mas se a pessoa do console quiser jogar contra a galera do PC, é necessário que nesse caso específico o mouse e teclado seja habilitado.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 5 days ago