Forum Discussion

CachorroFantasma's avatar
CachorroFantasma
Seasoned Newcomer
2 months ago

Battlefield 2042 reiniciando o pc apos 5 minutos de partida.

Ola, depois de jogar o beta do battlefield 6 normalmente baixei o 2042 para pegar as coisas do passe de batalha, mas meu jogo fica reiniciando o pc depois de 5 minutos de partida as vezes consigo  joga por mais tempo outra nao, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu por que ja pesquisei em todos os lugares e ninguem tem solução, consigo jogar qualquer jogo sem nenhum problema isso acontece apenas no 2042.

3 Replies

• CachorroFantasma's avatar
    CachorroFantasma
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ola boa noite, nao sei se voce conseguiu arrumar o seu problema, mas aparentemente eu consegui arrumar o meu, Baixa o MSI afterburner e voce vai ter que ativar umas configurações que vou deixar aqui abaixo tenta se no seu vai da certo

voce vai precisar ativar essas 3 configurações que estao no retângulo vermelho na imagem de cima,

ai nessa outra tela voce seleciona sua placa de video igual na imagem, e depois deixa ativado essas configurações e aplica, no meu aqui funcionou consegui jogar tranquilo sem cair nenhuma vez.

• CachorroFantasma's avatar
    CachorroFantasma
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ola boa noite, obrigado pela resposta tambem acho que o problema nao seja o meu pc, mas é sempre bom tentar achar alguem que tenha o mesmo problema e tenha resolvido.

• CabalDSM's avatar
    CabalDSM
    Seasoned Novice
    2 months ago

Boa noite,Cachorro

O problema não é com seu PC,porque jogo muma 4090 e 13700k e também fecha a cada 5m,sendo que atualizei o jogo hoje,que presumo ser esse o problema.

Obs.:até agora,não resolvi.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,202 PostsLatest Activity: 3 years ago