SaciDeTern02 years agoEwelina Lis guided projectile error Product: Campo de batalha 2042 Platform:PC Please specify your platform model. PC AMD or Nvidia Model Number Nvidea 1660 6gb Enter RAM memory size in GB 16 GB Are you using any software with an ...Show MorePROJÉTIL GUIADO.png1.4 MBDxDiag.txt99 KB
MerackRj2 years ago@SaciDeTern0 Estou com o mesmo problema , inclusive a minha é a mesma placa de vídeo!!
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,227 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,227 Posts
Recent DiscussionsBattle Field 2042 Não entra nas partidas Comprei battlefield 2042 esses dias, e quando vou jogar, o jogo abre normalmente, até aí, tudo ok. Mas quando vou iniciar a partida, o jogo encontra um game, começa a contagem regressiva, e logo após...Partida cooperativo/solo (IAs) não inicia Especificamente hoje, 23/05/2026 após 1 mês sem jogar, decidi espairecer aqui pelo BF 2042 e não estou conseguindo inicar as partidas conquista no modo solo cooperativo, alguém sabe se estão com algu...Não consigo mais entrar nas Partidas Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...Como inverter comandos ?. Jogo Battlefield 2042, desde o inicio - Me afastei devido a problema de saúde por 6 meses. Nesse tempo ainda meu monitor queimou (Aoc 32"). comprei um samsung G5. Jogo normalmente , porém, ao e...Código do Erro: -8A Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...