SaciDeTern02 years agoEwelina Lis guided projectile error Product: Campo de batalha 2042 Platform:PC Please specify your platform model. PC AMD or Nvidia Model Number Nvidea 1660 6gb Enter RAM memory size in GB 16 GB Are you using any software with an ...Show MorePROJÉTIL GUIADO.png1.4 MBDxDiag.txt99 KB
51a25t9enpyg2 years ago@SaciDeTern0 Também compartilho desse problema, estou sofrendo com essa personagem
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,216 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,216 Posts
Recent Discussionsbanimento desconhecido EC:10901 fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gamep...Banimento sem transparência, sem prova técnica e sem solução no Brasil Venho registrar publicamente minha reclamação sobre o banimento aplicado à minha conta no Battlefield 2042, após uso regular do jogo por aproximadamente uma hora, com acesso legítimo por meio do Xbox...Jogo não conecta no servidor! Servidor offline? Problema com a minha conexão? Então explica como estou fazendo esse post e como consigo jogar outros demais jogos online, inclusive o BF6. Erro: 1:86001S:66003S:-10571258760:0B ...Jogo nao passa da tela anti-cheat no battlefiled 2042 nao inicia ai vai as fotos: POSSIVEL FALHA NA INICIALIZAÇÃO. SEGUINTE ANTI CHEAT PASTA BTLEFILD E PAS AC DENTRO DO EA REPAIR E ATUALIAZAÇÃO. Conflito do EA Javelin Anticheat com reWASD - Battlefield 2042 Olá, suporte da EA. Estou enfrentando um erro de inicialização no Battlefield 2042. O sistema EA Javelin Anticheat impede o jogo de rodar, exibindo a mensagem: "Este software não pode ser usado ao me...