Forum Discussion

jogadoresquisito's avatar
jogadoresquisito
Rising Rookie
28 days ago

Fui banido do Battlefield 2042

Eu estava jogando o modo Rush com um amigo (armar e desarmar bombas) em que eu estava do lado que tinha que defender os objetivos, eu lembro que a partida tinha 500 tickets para o lado adversário, ou seja, eles podiam morrer 500 vezes, por várias rodadas, e mesmo assim eles perderam kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu lembro que quando acabou a partida eu zoei eles. Depois dessa partida, se passaram alguns dias, fui jogar novamente e não estava conseguindo me conectar os servidores, fui tentar desvendar o que estava acontecendo e descobri que tinha sido banido permanentemente do battlefield 2042 por uso de hack, não recebi nenhuma advertência, ninguém veio falar comigo, apenas fui banido. Fui tentar descobrir em qual partida ou dia foi levantado a suspeita, mas também não foi mostrado.

A única coisa que eu podia fazer era escrever um pequeno texto, e enviar uma imagem de 100mbs kkkkk, e torcer pra que eles acreditem em mim. A minha ideia era gravar um vídeo e mostrar meu gerenciador de tarefas, mas como eu disse, o arquivo tem que ter 100mbs, então eu peguei várias prints do gerenciador de tarefas mostrando todos os aplicativos que rodam no meu pc e juntei em uma única imagem, eu também queria mandar uma foto do antivírus, mas fiquei com medo porque tenho jogos piratas e constam como programas maliciosos então não achei uma boa ideia mostras.

Envie um pequeno texto extremamente resumido e o compilado de prints e eles recusaram, não tenho mais a opção de ''contestar'' e aparentemente meu caso está encerrado. Pessoal eu não sei o que eu faço, o que eles fizeram comigo foi uma baita burrada, se não malandragem e desonestidade, a pessoa que me baniu deveria ser punida, meus amigos me falaram para eu processar a EA, mas eu sei que vai ser algo burocrático e de trâmite extremamente lento. O que eu posso fazer? Se quiser posso conversar em call e mostra tudo que está no meu computador. Obrigado a todos que leram.     

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 days ago
1,242 Posts