Forum Discussion

321lukas321's avatar
321lukas321
New Novice
3 months ago

Partida cooperativo/solo (IAs) não inicia

Especificamente hoje, 23/05/2026 após 1 mês sem jogar, decidi espairecer aqui pelo BF 2042 e não estou conseguindo inicar as partidas conquista no modo solo cooperativo, alguém sabe se estão com algum problema com as IAs ou algo assim, simplemeste fico um tempão na tela antes aguardando a partida começar, e o jogo me retorna ao menu principal.

5 Replies

• Já se passou uma semana e o problema persiste, comprei o jogo e não consigo jogar!!! CORRIJAM ISSO!!

O portal é o quê? Um bate papo? Cadê os devs para resolverem os bugs reportados, os jogadores gastam comprando o jogo e comprando coisas no jogo, e não têm direito a um suporte decente quando precisam?

Estou reembolsando o valor por causa disso, quando começarem a levar o consumidor a sério avisem!

• ATE HOJE estou enfrentando o mesmo problema aqui. Semana passada, ficar insistindo em tentar carregar o jogo as vezes funcionava. Mas era terrível porque vc nao sabia se ia tentar carregar 5x e iria funcionar na sexta ou se iria tentar 50x até conseguir jogar uma mísera partida de ruptura. Essa semana, parou completamente. EA sendo EA. Descontinuaram o Real Racing 3 o que ja foi uma m#$@! e agora essa luta com o BF42. Sinceramente, não sou o ultra gamer, achava que a comunidade reclamava por chilique. Agora entendi porque criticam tanto a EA e alguns até abandonaram completamente. 

• 321lukas321's avatar
    321lukas321
    New Novice
    2 months ago

Jáa estou brigando por refund na steam por causa disso, eles disseram que não poder me reembolsar, pois já tenho 56 horas de jogo, contra argumentei dizendo, que passei as 56 horas jogando de fato, mas já passei mais tempo sem jogar e a EA Games simplemestente parece ter abandonado o suporte a esse game, e printei as reclamações sem resposta aqui do forum e mandei pra eles, falei que a EA Games está praticando fraude vendendo produtos com obsolescência programada.

• Yuribatera11's avatar
    Yuribatera11
    Seasoned Novice
    2 months ago

Hoje (segunda-feira 08/06/26) tentei carregar a partida e FUNCIONOU, finalmente. Depois de semanas de descaso. Eu até estava cogitando comprar o BF6 mas sinceramente, depois do que fizeram com Real Racing 3 e depois desse erro do Coop do BF42, definitivamente não vou comprar! 

• Acho que encontrei o erro. É algum bug quando você deixa ele escolher o mapa Random. Vai em Change Settings e escolhe o mapa direto que ele entra

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
1,240 Posts