Forum Discussion
ATE HOJE estou enfrentando o mesmo problema aqui. Semana passada, ficar insistindo em tentar carregar o jogo as vezes funcionava. Mas era terrível porque vc nao sabia se ia tentar carregar 5x e iria funcionar na sexta ou se iria tentar 50x até conseguir jogar uma mísera partida de ruptura. Essa semana, parou completamente. EA sendo EA. Descontinuaram o Real Racing 3 o que ja foi uma m#$@! e agora essa luta com o BF42. Sinceramente, não sou o ultra gamer, achava que a comunidade reclamava por chilique. Agora entendi porque criticam tanto a EA e alguns até abandonaram completamente.
Jáa estou brigando por refund na steam por causa disso, eles disseram que não poder me reembolsar, pois já tenho 56 horas de jogo, contra argumentei dizendo, que passei as 56 horas jogando de fato, mas já passei mais tempo sem jogar e a EA Games simplemestente parece ter abandonado o suporte a esse game, e printei as reclamações sem resposta aqui do forum e mandei pra eles, falei que a EA Games está praticando fraude vendendo produtos com obsolescência programada.
- Yuribatera113 months agoSeasoned Novice
Hoje (segunda-feira 08/06/26) tentei carregar a partida e FUNCIONOU, finalmente. Depois de semanas de descaso. Eu até estava cogitando comprar o BF6 mas sinceramente, depois do que fizeram com Real Racing 3 e depois desse erro do Coop do BF42, definitivamente não vou comprar!