wagnercorreaa3 years agoProblema de conexão ao servidor do Battlefield 2042 da o erro 15:600P-7A Sou da plataforma playstation 5 e não conecta ao servidor , ja fiz de tudo e somente o Battlefield 2042 da erro, jogo no servidor Sulamericano. Erro: 15:600P-7A IMG_20230421_121337~2.jpg2.8 MB
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,226 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,226 Posts
Recent DiscussionsNão consigo mais entrar nas Partidas Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...Como inverter comandos ?. Jogo Battlefield 2042, desde o inicio - Me afastei devido a problema de saúde por 6 meses. Nesse tempo ainda meu monitor queimou (Aoc 32"). comprei um samsung G5. Jogo normalmente , porém, ao e...Código do Erro: -8A Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...What is Happening ? Dont even have nothing to say about it ... I hope you guys can see it and change it. Erro ao abrir o jogo Battlefield 2042 Comprei o jogo ontem 19/03/2026 baixei e não consta na minha galeria da EA. Eu instalei ontem e quando tento iniciar aparece essa msg.