Forum Discussion
estou na mesma situação tentei entrar no jogo dia 07/04/2025 e nao consegui, no dia seguinte recebi a mensagem qua havia sido banido, como se nem tive acesso ao jogo? disseram que estavam certos na análise e que eu estava usando alguma trapaça. **bleep** viu.
- Xxl_-Black-_lxX4 months agoNew Rookie
Broder e ai deram um retorno, tbm fui banido, e nem sei porque!!!!
- cachaceiro254 months agoSeasoned Newcomer
Nada até agora, só dizem que estão analisando a conta, mas tô achando que é enrolação. Sacanagem isso de banir a pessoa sem prova nenhuma.
- Silass993 months agoSeasoned Newcomer
Cara, eu fui banido injustamente a algumas semanas e fiquei muuito triste, nem preciso dizer o porque.
Mas recebi agora um e-mail dizendo que reverteram o ban que me deram, depois de terem revisado o meu caso, mas eu mandei mais de um e-mail pra eles, falei que eu faço live do jogo com mais gente, postei aqui no fórum e tudo mais, eles me mandaram um e-mail dizendo que não iriam voltar atrás e que não iriam me responder mais, Porém hoje tudo voltou ou normal. Eu disse que se eles que acusam eles que tem que provar, antes de me tirar o jogo que eu comprei sem nem me dizer o porque, eles falaram que não podem dizer como eles sabem quem usa trapaça, isso me deixou muito desconfiado. Eu desintalei o jogo avisei todo mundo e desisti, mas no fim deu certo rs.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 11 days ago
- 11 days ago